SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 15 de dezembro de 2012

DE MULÇULMANOS AO SENHOR JESUS



Boa tarde, bispo.
Esta foto mostra o batismo nas águas de Murtala e Fatumata, que eram muçulmanos.
O casal chegou ao Cenáculo do Espírito Santo da Baixa da Banheira - Portugal, há 5 meses, com muitos problemas. Um desses problemas era no casamento, eles sofriam com muitas brigas e estavam à beira do divórcio.
Lembro-me quando o atendi pela primeira vez, ele dizia que tinha pensamentos de matar a esposa. Dentro de casa não havia paz, era um verdadeiro inferno. Porém, em pouco tempo participando das reuniões, eles começaram a ver a diferença em suas vidas. As brigas dentro de casa acabaram e tantos outros problemas estão se resolvendo.
Bispo, no segundo dia na Igreja, ele entendeu o significado do dízimo, e logo tomou a decisão de ser o próprio dízimo.
No terceiro dia em que ele estava na igreja, teve início a campanha de Israel do Monte Moriá, ele e a esposa foram uns dos primeiros a participar.
Após a reunião, fui conversar com ele, e perguntei se ele sabia o que era sacrifício. Ele me disse que a vida inteira tinha sacrificado para o diabo, através dos ensinamentos dos bruxos e para sua religião, mas agora entregaria toda sua vida para aquele Deus que estava conhecendo.
Logo depois, eles vieram para ser batizados nas águas. E o que mais me chamou atenção foi que ao orientá-los, antes do batismo, expliquei sobre renunciar a si mesmo em prol do Espírito Santo.
No final, eu perguntei se eles haviam entendido, e ele me disse que, uma certa vez, um amigo precisava de dinheiro para ir a um país buscar drogas, e lhe pediu emprestado, como ele não tinha, então deu sua BMW para o amigo vender e ir buscar a droga.
Então, ele me disse: "Se no passado eu sacrifiquei por um amigo, agora farei muito mais para o Espírito Santo".
A diferença não está no tempo em que a pessoa tem de igreja, mas na entrega total e completa ao Espírito Santo.
Pastor Alan Vitório - Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário