SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 15 de dezembro de 2012

QUERENDO OU NÃO...






Certa vez, atendi aos pais de um rapaz que já estavam cansados e não sabiam o que fazer com o filho, pois ele não obedecia a ninguém. Ele dizia que era livre e por isso não se submetia a nenhuma pessoa.
Quando eles chegaram à IURD, eu orei pelo rapaz e ele manifestou com um demônio. Aquele espírito então disse: “Sou eu quem não deixo ele obedecer a ninguém. Ele se orgulha disso, mas o que ele não sabe é que ele só obedece a mim”.
As pessoas se enganam quando pensam que a liberdade é sinônimo de não ter que se sujeitar a alguém ou a alguma coisa. Nós sempre estaremos sujeitos a alguém ou a algo, mas é a pessoa quem decide a quem vai se sujeitar, ou seja, OBEDECER!
Você pode obedecer a um espírito como aquele rapaz.
Você pode obedecer aos seus desejos carnais.
Você pode obedecer a outras pessoas que opinam na sua vida.
Ou você pode obedecer a Deus, como fez Gideão.
"Então, Gideão tomou dez homens dentre os seus servos e fez como o Senhor lhe dissera..." Juízes 6. 27

Bispo Marcus Vinícius
Extraido do Blog do Bispo Macedo
 http://www.bispomacedo.com.br/2012/11/27/querendo-ou-nao/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+BispoMacedo+%28Bispo+Edir+Macedo+-+Meu+blog+pessoal%29


Nenhum comentário:

Postar um comentário