SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 27 de fevereiro de 2016

VOCÊ ESTÁ VIGIANDO?

VOCÊ ESTÁ VIGIANDO?

Você está vigiando? O que faz a diferença na vida de todo servo(a) de Deus é a vigilância! 

Todo Ser Humano possui 3 portas no corpo, e se não cuidarmos dessas 3 portas, fatalmente fracassaremos em toda a nossa vida, e essas 3 portas são: Olhos, ouvidos e boca. Tanto o bem, quanto o mal podem entrar através dessas 3 partes. 

Vigie o que você olha e para onde você olha, vigie o que você ouve e o que você tem buscado ouvir, vigie o que você fala, pense antes de falar, para que você não venha sujar sua mente e o seu coração. 

Exemplo: 
Em um estabelecimento onde possui objetos de muito valor, como um banco, é necessário que ali haja vigilância diuturnamente, pois é um local muito cobiçado por assaltantes, ali tem que existir segurança 24 horas por dia, e caso a segurança vacile ou "cochile", corre-se um grande risco desse local ter os seus objetos de grande valor furtado.

Assim somos nós, nós temos grande valor, não somente para Deus, mas para o mal também, e se não vigiarmos, corremos o sério risco de perdemos o que temos de maior valor, que é a nossa alma.

Não importa o tempo de igreja que você tem, nem a sua posição dentro dela, o que faz a diferença é a força que você tem para vigiar.

E ai, você está vigiando?


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário