SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 23 de março de 2014

100 POR CENTO

Quase todos os homens e mulheres se casam com a intenção de permanecer juntos e ter um casamento maravilhoso pelo resto da vida. Ambos estão apaixonados um pelo outro e pensam que sabem como será a vida conjugal.

Mas, antes do casamento, é impossível saber exatamente o que vão enfrentar, mesmo que o período de namoro tenha sido longo e que se conheçam há muito tempo. Não conhecemos nem sequer a nós mesmos antes do casamento, muito menos a pessoa com quem vamos casar.


O casamento revela tudo o que somos, porque não há lugar para nos esconder – nem mesmo de nós.

A certidão de casamento muda tudo. O relacionamento passa a ser verdadeiramente íntimo e pessoal, e não conseguimos mais disfarçar. A verdade vem à tona.

É por isso que o casamento exige comprometimento e muito esforço. Uma parceria de 50/50 não funciona. Cada um precisa dar 100% de si ao outro.


Por: Bispo Antonio Bulhões

Data: Quinta-feira, 06 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário