SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 23 de março de 2014

COM JESUS NO BARCO

Quando Jesus e seus discípulos estavam num barco atravessando o mar, uma grande tempestade irrompeu e as águas começaram a encher o barco (Mc 4.35-37).

Jesus estava dormindo. Os discípulos então o acordaram e disseram: “Mestre, não te importas que morramos?” (Mc 4.38). Eles presumiram que iam morrer. Mas Jesus se levantou, repreendeu o vento, e este “se aquietou, e fez-se completa bonança” (Mc 4.39).

Então Jesus lhes disse: “Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não têm fé?” (Mc 4.40). Eles haviam andado com Jesus e o tinham visto realizar muitos milagres, mas ainda não tinham fé além do que podiam imaginar.


Isso com muita frequência também é nosso problema. Uma vez que não conseguimos imaginar com Deus pode nos livrar da confusão em que estamos, pensamos que ele não agirá em nosso favor. Mas, com Jesus, sempre é possível atravessar até o outro lado de seus problemas.

Quando a tempestade irromper, lembre que ele está no barco com você. Talvez você pense que ele não se importa, visto que é sua primeira vez numa tempestade, mas ele pode falar às tempestades em sua vida e silenciá-las.



Por: Bispo Antonio Bulhões

Data: Segunda-feira, 10 de março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário