SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 23 de março de 2014

SEM DEUS NADA SOMOS

Quando Deus conduziu os israelitas a uma terra boa e rica e com tudo o que poderiam querer, Ele os alertou de que, caso se esquecessem Dele e de Seus caminhos e parassem de viver de acordo com Seus mandamentos, seriam destruídos. Ainda assim, insistiram em fazer as coisas da maneira deles e não seguiram Deus.

Por que, então, quando contamos com fartura de comida, dispomos de um lugar para viver e temos nossas necessidades atendidas, tendemos a esquecer de Deus?


Não oramos muito porque não precisamos de muito. Não lemos a Palavra porque estamos ocupados demais e achamos que podemos confiar em nossa memória. Dizemos, como fizeram os israelitas, que a capacidade e a força de nossas mãos produziram o que temos em vez de lembrarmos que é Deus quem nos dá o poder de prosperar.


Por: Bispo Antonio Bulhões

Data: Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário