SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 23 de março de 2014

AMOR AUTÊNTICO

Talvez a mentira básica de Satanás, dissimulada em todos os seus engodos, é de que as leis de Deus restringirão, limitarão e diminuirão a vida de alguém.

Quantas pessoas aprendem, de forma lamentável, que a verdade é exatamente o contrário. Quando seus corpos já foram enfraquecidos por doenças venéreas, e suas mentes embaralhadas por várias psicoses ou neuroses induzidas pela culpa, descobriram, apenas tarde demais, que se tivessem seguido o caminho de Deus, suas vidas teriam sido enriquecidas e enobrecidas?


O problema é que atualmente temos confundido amor com lascívia, que são quase que antagonicamente opostos. A essência da lascívia é o desejo de obter algo de outra pessoa.

O amor é ao contrário. O princípio do amor que opera no casamento, funciona da seguinte forma: produz um intenso desejo de fazer a vida da outra pessoa a melhor experiência possível.

Você ama seu marido? Sua esposa? Se ama, então você deseja conscientemente a cada dia, tornar a vida dela ou dele a melhor experiência possível, em todas as esferas, em todas as áreas.


Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: Sexta-feira, 08 de Novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário