SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































domingo, 23 de março de 2014

SEMPRE COM DEUS

O rei Asa, logo no início de seu reinado, removeu os altares de adoração a deuses falsos. Ele ordenou que o povo buscasse o Senhor e vivesse segundo os caminhos divinos.

Quando as coisas estavam bem e já não havia guerra, “disse ele ao povo de Judá: ‘Vamos construir estas cidades com muros ao redor, fortificadas com torres, portas e trancas. A terra ainda é nossa, porque temos buscado o Senhor, o nosso Deus; nós o buscamos, e ele nos tem concedido paz em nossas fronteiras’. Eles então as construíram e prosperaram” (2 Cr 14.7)


Quando houve paz e prosperidade na terra, as pessoas não se deixaram engordar e ficar preguiçosas. Em vez disso, buscaram o Senhor e usaram o tempo para reconstruir e se fortalecer.

Devemos nos lembrar de fazer o mesmo. Quando as coisas estiverem indo bem em sua vida, reserve tempo para construir e fortificar seu relacionamento com Deus.

Quer esteja numa fase boa, quer esteja numa fase ruim, siga Deus a lugares ainda mais profundos.


Por: Bispo Antonio Bulhões
Data: Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário