SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 4 de julho de 2014

10 pedidos de toda esposa

250


  1. Que eu SEJA uma Única Mulher de SUA Vida. Me FAÇA Sentir Suficiente parágrafo Voce.
  2. QUANDO eu estiver Falando, Atenção Preste. Ouviu?
  3. Sim, eu Preciso Ouvir Você. FALAR Que me ama de Vez los when. Mas Três Vezes AO dia also enjoa. Menos.
  4. Localidade: Não sou Máquina de sexo. Mas ATÉ Máquina Precisa de AQUECIMENTO e Manutenção. Imagine que eu.
  5. Localidade: Não minta parágrafo MIM. Nunca. Jamais. Incentivo: eu AINDA tenho AQUELE pau de macarrão la na Cozinha.
  6. Localidade: Não me importo Que Você. SEJA o Líder. Apenas me dÊ Razões Para Confiar na SUA Liderança. Saber parágrafo Onde ESTAMOS indo also Ajuda.
  7. Me FAÇA Sentir segura com Voce. Carater. Proprio Domínio. Trabalho. Em Tudo.
  8. Surpreenda-me de Vez when eles. Boas Surpresas me FAZEM Sentir especial.
  9. Eu Gosto when Você. Realmente se interessa não Opaco Penso. E me Diz o Opaco PENSA.
  10. QUANDO eu estiver estressada, agindo e Falando Como UMA doida, Simplesmente pegue Minha mao, me ABRACE, me acalme e DIGA: DEPOIS aproveita e Leva O Lixo fóruns parágrafos "Vai dar Tudo Certo.".
  11. (NAO PODIA Ser assim, 10, né?) Leia o Livro  Casamento Blindado  Comigo?

Cadastre-se Nesse blogue  e SEJA Avisado de Novos mensagens ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário