SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 4 de julho de 2014

18º DIA DA QUARENTENA DO JEJUM DE JESUS

A hora chegou e é agora!
Disse-lhe Jesus: Mulher, podes crer-Me que a hora vem, quando nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. João 4.21
O Senhor Jesus profetizou que haveria um outro lugar que não era no Monte Moriá e nem em Jerusalém para que os verdadeiros adoradores adorassem o Pai em espírito e em verdade. Naquela época isso era possível somente em Jerusalém.
Quando Salomão construiu o Templo, ali Deus fixou o Seu nome e a Sua presença. No Templo havia a plenitude de Deus, Israel desfrutava da plenitude de vida e era invencível diante de todos os seus inimigos.
Respeito, Temor, Reverência, Santidade e Fidelidade, esses valores eram apresentados no Templo, e por isso refletiam diretamente na vida daqueles que viviam a fé.
Mas com a corrupção espiritual do Seu povo, Deus saiu do Templo, e a vida daquele povo, que antes mostrava a Sua Glória, passou a ser de ruínas conforme o seu estado espiritual. Sem o Templo, os inimigos de Israel começaram a prevalecer.
Como reconstruí-lo hoje em um lugar que é de propriedade muçulmana?
Pelo fato de se tratar da Casa de Oração para todos os povos, o próprio Espírito Santo providenciou a sua construção.
O mundo agora tem um novo lugar para a glória do nosso Deus: O Templo de Salomão em São Paulo, Brasil.
Ali, muçulmanos, judeus, católicos, espíritas, evangélicos, todos terão acesso ao Templo do Deus vivo, chamado de Casa do Sacrifício.
Aqui na Argentina, por exemplo, nós temos árabes, libaneses, judeus, entre outros, que estão participando da Fogueira Santo no Templo de Salomão.
Confirmando assim as palavras do Senhor Jesus: Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no Reino dos Céus. Mateus 8.11
Site oficial do propósito: www.JejumdeJesus.com
Página do propósito no Facebook: www.facebook.com/JejumdeJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário