SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 4 de julho de 2014

17º DIA DA QUARENTENA DO JEJUM DE JESUS

Os olhos de Deus
Porque, quanto ao SENHOR, Seus olhos passam por toda a Terra, para mostrar-Se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dEle… 2 Crônicas 16.9
Já que os olhos de Deus passam por toda a Terra, eu acredito que Ele, todos os dias, olhava para aquele terreno em Jerusalém onde havia sido a Sua morada, aquele Templo que os religiosos destruíram e rejeitaram.
Os olhos de Deus, diariamente, passando por toda a Terra, procurava alguém, um líder, um povo, uma nação de coragem para esta Grande Obra. Mas quem?

Deus viu no bairro do Brás um terreno vazio para ser construída a Casa do Sacrifício. Surgiu um povo de fé aguerrida que, seguindo o exemplo de Abraão, sacrificou, e aí está o Templo, para a Glória do nosso Deus.
Quem passava por aquele terreno via algo desprezado, vazio, sem nome, sem propósito, assim como a vida de muitos que, aos olhos humanos, não têm futuro, propósito, nem sentido.
A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. Gênesis 1.2
O Espírito de Deus são os pensamentos e os sonhos dEle, que visualizava o que Ele iria fazer na terra vazia e sem forma.
O nosso Deus é o Arquiteto maior. Ele sabe pegar o nada, o vazio, o desprezível, e fazer uma grande obra, por isso o ALTAR do Templo de Salomão é para aqueles que são visionários.
Deus vê em nós as maravilhas que Ele deseja realizar para a Glória do Seu Nome. Contudo, Ele necessita encontrar em nós não somente a fé, mas também a VISÃO.
A mesma visão que fez de um homem velho o pai de uma Grande Nação.
A visão que fez de um terreno vazio em um bairro simples o TEMPLO DE DEUS, a Casa do Sacrifício para toda a Terra.
Os olhos de Deus buscam encontrar aqueles que têm um espírito que despreza a incredulidade e os limites do coração humano e que estão dispostos a colocar suas vidas e seu tudo no Altar do Sacrifício.
Estes, do nada, se tornarão GRANDES, Extraordinários! A Glória de Deus encherá o TEMPLO e a sua vida também.
Site oficial do propósito: www.JejumdeJesus.com
Página do propósito no Facebook: www.facebook.com/JejumdeJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário