SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 4 de julho de 2014

O que os médicos americanos descobriram sobre seus pacientes

49

Um Estudo n º s ESTADOS UNIDOS revelou Opaco 90% dos patients crónicos Hoje TEM UM sintoma los Comum. O Problema Deles Localidade: Não começou com UMA tosse, dor no peito UO de Cabeça. Em 9 de CADA 10 patients, O Primeiro sintoma was o Medo.

This E a Opinião de hum Corpo Crescente de Especialistas sobre medicina psicossomática (Opaco lida com Síntomas Físicos de Origens emocionais). O Medo de Perder o Emprego, da Velhice, de constrangimento etc Mais Cedo UO Mais Tarde se manifes Como "um sintoma Clínico".
AS Vezes, o Medo Localidade: Não E nada Mais que Opaco UMA Ansiedade superficial; AS Vezes e Tao do profundo Que o Proprio Paciente nega a SUA Existência e Vai Rodando de Médico los Médico, Tomando Injeções, Hormônios, tranquilizantes e pílulas los UMA Busca incessante de hum Alivio.
Qual o antídoto par o Medo?
E um fe. Se Quiser ter Você. Mais Saúde, Mais autoconfiança, Mais paz, Tomar MELHORES decisões, ter Mais Sucesso sem Trabalho, Ser Mais atraente Como Pessoa - COMECE um INVESTIR NA SUA Fé. Ela e A Energia gratuita Dentro de Você. Que PODE LHE trazer Resultados indizíveis.
Localidade: Não E religião. E Localidade: Não E Simplesmente Fé em Qualquer Coisa. Fé los alguma Coisa E Melhor Que Fé nada em, mas a Fé Que Traz Resultados, um that me refiro, E a Fé Bíblica inteligente. Se Você. ja a praticou, Sabe fazer Opaco ESTOU Falando. Se Nunca experimentou um, Nao SABE o Que ESTA perdendo. Para Voce, Vai Aqui UMA forma de Descobrir ESSA Fé. 

Veja also:
Cadastre-se Nesse blogue  e SEJA Avisado de Novos mensagens ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário