SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 4 de julho de 2014

DEUS MOROU AQUI



Existem PESSOAS Opaco espiritualmente estao aparentemente vivas, mas estao Mortas, Você. JÁ ouviu FALAR Disso? Provavelmente sim! Preste Bastante Atenção não Texto abaixo e entenda:

Enquanto o Primeiro Templo construido POR Salomão era Cuidado, e como atenções ERAM Exclusivamente elementos para, E os Sacerdotes apresentavam OS SEUS Sacrificios, e OS Olhos ERAM voltados par o Templo, o Templo era guardado e um iluminado TODO momento, nenhum Inimigo chegava Perto fazer Templo NEM ousava invadir Israel. Mas when Israel começou a se corromper, Caindo Pecado em, entao a Presença de Deus se afastou, e ali ficava assim o Nome de Deus, elemento tinha nome, mas Localidade: Não Mais uma Presença de Deus. Com ISSO Vinha sobre o elemento como maldições, comeu chegar o Ponto de elementos vir a Ruína.

ESSE Templo n º s Dias de Hoje representantes A Nossa Vida Espiritual, QUANDO NÓS deixamos de zelar Pela Nossa Comunhão com Deus, começamos a perder o Foco Opaco los Primeiro Lugar desen Ser o Cuidado pela Vida Espiritual, Que E uma base da Nossa Vida.

ASSIM muitas São PESSOAS, that ma aparencia de Opaco vive, mas estao Mortas. Conforme o ritmo Passando Vai, uma Pessoa Deixa de Cuidar Desse Templo, Deixando de ORAR, jejuar, e sacrificar. Ela Vai se Deixando vencer Pelo tempo, e Comeca a Ser vencida Pelos Problemas e circunstancias, ISSO Acontece o Porque o Templo FOI POR Destruido deixar o Pecado Entrar deliberadamente

Se NÓS pararmos de sacrificar e vivermos sem Pecado, ESTAMOS desgraçados, e Amanhã como PESSOAS VAO Olhar Para voce é DiZer: ".! Deus Morou Aqui"

Texto Escrito por Obreiros Opaco estiveram na "Vigilia Das Vestes Brancas"

Compartilhe ATRAVES Todos parágrafos fazer ligação Reduzido a Seguir: 
http://goo.gl/49xJeK
Copie e cole o link de Reduzido los Todas Redes Sociais como 

Nenhum comentário:

Postar um comentário