SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sexta-feira, 4 de julho de 2014

19º DIA DA QUARENTENA DO JEJUM DE JESUS

 

O Templo de Deus
Os judeus creem que o Templo de Deus será reerguido novamente. Existe um comitê de judeus que já tem tudo preparado para a reconstrução. Porém muitos outros judeus não creem que o Templo será reconstruído em Jerusalém, mas que ele descerá do céu.
Em uma conversa com um rabino de uma das maiores sinagogas de Israel, ele disse que o Templo de Deus virá de outro lugar! Descerá do céu ou será em outro lugar! Eles mesmos não têm a total certeza de como será. Quando ouvi ele falar isso, meu coração começou a bater mais forte – O Templo de Salomão no Brasil!!!
Deus tem usado a Universal como a última porta! A Universal é aquela voz da “Chamada da Meia-Noite”, que diz: “O Noivo está chegando!”. Na verdade, é a última chance para a humanidade.
Com a inauguração do Templo de Salomão em São Paulo, Deus está falando. Deus está chamando a atenção do mundo para a vinda do Senhor Jesus, o Messias de Israel.
Muitos judeus messiânicos dizem que a Igreja do Senhor Jesus existe para causar ciúmes aos judeus, fazendo-os olhar para o Messias – Yeshua (Jesus).
A abertura do Templo de Salomão é a demonstração de que Deus reconstruiu, através da Universal, Seu Templo para chamar a atenção do mundo. Como muitos judeus creem que o Templo descerá do céu ou será em outro lugar, aí está a prova: o Templo que Deus escolheu “desceu” no Brasil!
Deus escolheu a Universal, Deus escolheu o Brasil para anunciar que Jesus está voltando!
Afinal, uma das evidências do retorno do Senhor Jesus seria a reconstrução do Templo, já não importando onde!
ELE PROMETEU QUE OS SEUS OLHOS ESTARIAM ABERTOS E SEUS OUVIDOS ATENTOS ÀS ORAÇÕES DESTE LUGAR!
Baruch Hashem!
Site oficial do propósito: www.JejumdeJesus.com
Página do propósito no Facebook: www.facebook.com/JejumdeJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário