SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 20 de agosto de 2016

DEUS NÃO ACEITA VOCÊ PELA METADE


Deus não aceita ninguém pela metade! Quando uma pessoa se casa, ela se entrega para a outra por inteiro, sem nenhuma reserva, é uma entrega de 100% entre ambas as partes, e essa entrega demostra o nosso amor para com a outra pessoa, demostra que nós estamos confiando em quem estamos assumindo um compromisso.

Dessa mesma maneira é para com Deus, quando uma pessoa decide se entregar para Deus, não existe reserva, nem entrega pela metade, porque Deus não aceita, e a única coisa que acontece é um auto engano, pois a pessoa acredita que se entregou para Deus, mas no fundo da sua consciência sabe que Deus não aceitou.

Com Deus é tudo ou nada, quem quer tudo de Deus tem que estar preparado para dar toda a sua vida à Ele, deixando os seus pecados, largando a sua vida corrupta, as mentiras, os enganos, suas carnalidades, e fazer como Abraão, deixar a sua terra, a sua parentela, sua paixões, e colocar tudo nas mãos de Deus.

Não é fácil, na verdade é dificílimo. Jesus disse que o caminho que leva a vida eterna é estreito, apertado, e são poucos os que acertam. 

Por que é tão difícil?
Porque nem todos querem abrir mão do material pelo espiritual, poucos querem abrir mão do reino desse mundo pelo Reino dos Céus. As pessoas vão pelo que elas veem, elas se iludem pelo que é passageiro, e esquece que o mais precioso é o que ela não vê, desprezando a Palavra de Deus.

Gostou? Indique o ExercitoUniversal.com.br para um amigo ou conhecido!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário