SALMOS

"INSTRUIR-TE-EI E TE ENSINAREI O CAMINHO QUE DEVES SEGUIR; E, SOB AS MINHAS VISTAS, TE DAREI CONSELHO. NÃO SEJAIS COMO O CAVALO OU A MULA, SEM ENTENDIMENTO, OS QUAIS COM FREIOS E CABRESTOS SÃO DOMINADOS; DE OUTRA SORTE NÃO TE OBEDECEM."

SALMOS 32:8 e 9
































































sábado, 20 de agosto de 2016

FISICULTURISTA MORRE POR CAUSA DE ANABOLIZANTES E DO EXCESSO DE VAIDADE


Não é atoa que a Bíblia fala que a vaidade leva o ser humano a desgraça. "A vaidade faz cair na desgraça" Provérbios 16:18. Leia o caso abaixo!



Após dedicar anos de sua vida ao seu físico tomando esteroides, o britânico Dean Wharmby, de 39 anos, desenvolveu problemas sérios de saúde, onde em 2010, descobriu ter um tumor em seu fígado. Dean comia por dia aproximadamente o correspondente a 10.000 calorias.

Segundo informações do Mail Online, Dean chegava a beber por dia até 8 latas de energéticos para conseguir ganhar peso, pois era obcecado por um corpo ideal. Com a meta de esculpir o corpo, Dean comia por dia hambúrgueres, pizzas e bacon, além do consumo de anabolizantes.



Depois de 5 anos vivendo essa rotina, ele se deparou com o tumor maligno em seu fígado. Dean se recusou a fazer as sessões de quimioterapia, para buscar "curas espirituais". Por um certo tempo, seu corpo até respondeu bem ao tratamento, fazendo o tumor regredir até desaparecer.

Após ter a confirmação da cura, Dean resolveu retornar aos seus hábitos antigos. Onde em 2013, enquanto dava aula em uma academia, ele acabou entrando em colapso, precisando ser levado as pressas para o hospital, onde foi obrigado a ter uma vida saudável.

Em novembro de 2013, Dean estava internado e os médicos comunicaram a família de Dean que ele tinha apenas 3 semanas de vida. O tumor cresceu, onde ficou impossível ser realizada uma operação.



Dean acabou falecendo com apenas 39 anos.

Segundo a legista do caso, Dean faleceu pelo excesso de esteroide, junto com o elevado consumo de açúcar que ele tinha todos os dias. Seu corpo ficou em um estado de intoxicação com tantos excessos, o que causou o aumento agressivo do tumor. Informações e fonte "Daily Mail".

Veja o que a Bíblia fala sobre a vaidade:
"Aonde foi parar a sua vaidade? Onde está agora a música das suas harpas? Elas estão aqui no mundo dos mortos, onde você vai se deitar em cima de vermes e vai se cobrir com bichos." Isaías 14:11

OBS.: Não que a vaidade seja o maior de todos os males, mas em tudo temos que ter o devido equilíbrio!


Seja um assinante e saiba tudo em primeira mão!
 
Digite o seu e-mail corretamente 
no campo acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário